Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Da Kelly para vocês...

Obs: Para evitar mal-entendidos: Este post é uma resposta geral ao pessoal que postou comentários aqui e não um discurso sobre inveja ou seja lá o que for. hahahahahahahahahahahah ;-)

"Bem gente, eu vim aqui para poder agradecer a todos vocês pelo carinho, atenção e esperança. Quero que saibam que é isso que me ajuda a seguir em frente, cada vez com mais força!

Vocês vindo aqui, me passando essas lindas palavras, me ajudam a esquecer que existem pessoas neste mundo que querem me ver no chão, ao invés de querer me ver lá em cima, mas isso faz parte, não deixem que isso atinja vocês, pois não me atinge. Cada um com seu cada um. Eu sigo em frente! Com vocês! :-D 

Tenham certeza de que jamais vou esquecer de cada um que vem aqui todos os dias, esperançosos, aguardando pelo meu novo projeto.. E digo mais, tenham certeza de que não vão se arrepender por essa longa espera, ok?! hehehehe

Conto com todos vocês sempre, obrigada por tudo..
E vamos que vamos, minha gente! hehehe

Um beijão no coração de cada um.. s2"

22 comentários:

  1. Cantora bela. Vim te trazer uma mensagem linda.

    siga seu coração Kelly é uma menina muito talentosa foca no quer e não desanime.
    tem talento pra isso.grave a última linha da mensagem. é seu o talento foi deus que te deu.

    Gloria da Pituba

    OS 13 PASSOS PARA O BEM

    1- Por mais que lhe falem da tristeza . . .
    . . . prossiga sorrindo !
    2- Por mais que lhe demonstrem rancor . . .
    . . . prossiga perdoando !
    3- Por mais que lhe tragam decepções . . .
    . . . prossiga confiando !
    4- Por mais que lhe ameacem de fracasso . . .
    . . . prossiga apostando na vitória !
    5- Por mais que lhe apontem erros . . .
    . . . prossiga com os seus acertos !
    6- Por mais que discursem sobre a ingratidão . . .
    . . . prossiga ajudando !
    7- Por mais que noticiem a miséria . . .
    . . . prossiga crendo na prosperidade !
    8- Por mais que lhe mostrem destruições . . .
    . . . prossiga na construção !
    9- Por mais que acenem doenças . . .
    . . . prossiga vibrando saúde !
    10- Por mais que exibam ignorância . . .
    . . . prossiga exercitando sua inteligência !
    11- Por mais que o assustem com a velhice . . .
    . . . prossiga sentindo-se jovem !
    12- Por mais que plantem o mal . . .
    . . . prossiga semeando o bem !
    13- Por mais que contem mentiras . . .
    . . . prossiga na sua verdade !
    Por mais difícil que lhe pareçam
    essas 13 tarefas . . .
    . . . prossiga acreditando na capacidade que
    Deus lhe deu para cumpri-las !

    ResponderExcluir
  2. Minha Tia kelly é a cantora mais lindona do Brasil! Te amooo tia.. beijos do seu príncipe João Luca

    ResponderExcluir
  3. nega não pergunte os desmotivadores se esta indo no caminho certo. Deixe que quem te ama vai deixar as palavras certas.

    sucesso em seu caminho nega ta indo bem. estou com vc em todos os shows colada. rsrsrsrsrs

    Daniela de Brotas

    ResponderExcluir
  4. kelly Melo estamos com vc cantora linda


    Jonilson

    ResponderExcluir
  5. Kelly, a melhor coisa que você fez foi ir pra sua carreira solo, aquela banda que você cantava era pouca coisa pra você e a outra cantora não respeitava o seu espaço.
    Já fui em alguns shows da banda no tempo que eu estive em Salvador e seu microfone estava sempre baixo, eles não deixavam você mostrar seu potencial!

    Mas é isso ai, boa sorte nessa sua nova jornada, seus fãs sempre estarão aqui pra te apoiar.

    Não ligue pra esses invejosos não, eles só querem tentar de desmotivar!
    Siga em frente e sempre de cabeça erguida.
    Beijos

    Rodrigo - São Paulo

    ResponderExcluir
  6. isso ai menininha

    em breve vejo vc nos palcos. rsrsr

    Tem que voltar no coliseu estamos te esperando lá. sorte e sucesso menina

    Adailton

    ResponderExcluir
  7. kelly saiu da banda eu adorava ver as duas cantando juntas, mas assim, se é o axé que vai cantar então to dentro com vc. hahaha!!
    continuo curtindo vcs. beijinhos linda

    Laeni sou da Pituba

    ResponderExcluir
  8. estou ansiosa pra ver seu show. desejo muito sucesso kelly

    Renata e resido no bairro guarani

    ResponderExcluir
  9. kelly Melo não vejo a hora de ver vc em seu show. rsrssr

    sorte linda

    Diego Dias moro em Federação

    ResponderExcluir
  10. Oii Primaa , comoo vaao vcs ? estouu morrendo de sauudades ee aproveitaa que estou aqui no seu blog vou seguir e tbm segue meeuu ! Obrigadaa Tchau Kelly .. tchauu tiaa .. Tchauu Tioo Bjoos !´ee vc taa arraasaando !

    ResponderExcluir
  11. te achei linda!
    sucesso voce é uma maravilhosa cantara e muito linda

    Axé em sua voz vai ser bom e muito bom.

    sou do rio vermelho e vi todos os seus shows no coliseu do forró

    Jorge Lima

    ResponderExcluir
  12. sucesso menina pra vc

    espero ansioso por sua volta sozinha
    é linda e tem um vozeirão

    Robinho

    ResponderExcluir
  13. kelly te vi ontem no morro do gato. é linda e deslumbrante.
    não vejo a hora de ir em seu show
    bom carnaval gatinha

    moro em Ondina

    Ricardo

    ResponderExcluir
  14. menina gata vem que vem com tudo

    to na torcida

    beijos kelly

    ResponderExcluir
  15. kelly saudades. volta logo estamos morrendo de saudades.

    Ricardo e Alison de brotas

    ResponderExcluir
  16. sua volta aos poucos importante para todos nós.
    ansiosos por sua chegada. vem que vem com tudo kelly

    Rogério da Pituba

    ResponderExcluir
  17. kelly..

    Sucesso viu, seu blog, é a sua cara diz tudo sobre a pessoa especial que é..

    Estou no aguardo da sua volta aos palcos..

    beijos

    Caroline ( namorada de Victor tecladista)

    ResponderExcluir
  18. deixa de ser linda

    hahaha

    Diana de Brotas

    ResponderExcluir
  19. Boa sorte priminha Kelly! Sorte e muito Sucesso pra ti. bjus

    Renata (prima)

    ResponderExcluir
  20. kelly é uma cantora que faz tudo. canta e dança
    sou sua fã.


    moro em cajaeira 6 e me chamo Rosa Maria

    ResponderExcluir